Fazer voluntariado no OUT.FEST é uma oportunidade para colaborar, do lado de dentro, num festival urbano de referência. As várias funções a desempenhar possibilitam um contacto directo com a equipa de programação, de produção, com os artistas e com o público.
Procuramos pessoas residentes de preferência (mas não exclusivamente) no Concelho do Barreiro, com ou sem experiência em trabalho de voluntariado em eventos, mas sobretudo motivadas para dar o melhor de si em prol do festival e da cidade. Todos os voluntários receberão ajudas de custo para as suas despesas de deslocação, bem como um certificado de participação.
As funções a desempenhar incluem:
→ Assistente de Bilheteira / Merchandise
→ Assistente de Sala
→ Assistente de Produção
→ Colaborador de Bar (com experiência)
Existirá uma pequena acção de formação prévia na semana anterior ao festival, em dia e hora a designar. Os interessados devem enviar um e-mail para igor@outra.pt a dar conta da sua disponibilidade entre os dias 8 a 12 de Outubro, incluindo uma breve nota biográfica e a preferência, se houver, pela função a desempenhar.